Notícias

Aprendiz Legal

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

Publicada em: 22 de abril de 2020

No mês em que se comemora o Dia Internacional do Jovem Trabalhador (24 de abril), o Aprendiz Legal e seus parceiros redobram seus esforços em apoio aos mais de 100 mil jovens que participam do programa em todo o Brasil, procurando minimizar os impactos das medidas de prevenção à COVID-19 em sua rotina de formação.

O programa reforçou a rede de colaboração entre os instrutores, com webconferências, fóruns de discussões e rodas de conversa, para promover o compartilhamento de materiais e experiências didáticas adotadas durante a suspensão da formação teórica presencial. Pensando juntos, potencializamos nossa ação!

Aprendiz Legal segue acolhendo os jovens, nesse momento em que se fazem necessárias novas formas de atuação, sem deixar ninguém para trás.

Da mesma forma, todas as redes das instituições implementadoras – CIEE e Gerar – estão voltadas para a comunicação com seus aprendizes e as empresas participantews, garantindo formação remota, tirando dúvidas e apoiando durante o período do isolamento social.